quarta-feira, 23 de junho de 2010

Noivas e seus desesperos

Olá Noivas, quando somos pedidas em casamento a felicidade bate tão forte que instantaneamente nos lembramos daqueles filmes de comédia romântica e das lindas cenas de último capítulo de novela das 8 é como se as palavras da pessoa amada tocasse como uma linda melodia em nossos ouvidos e por alguns minutos ficamos anestesiadas e sonhando de olhos abertos, mas ai quando em um estalar de dedos acordamos desse doce sonho e vemos que é real, a felicidade é real, e os preparativos para o tão sonhado dia também são reais e ai bate aquela ansiedade de que tudo de certo em algumas um desespero tremendo e em outras raras uma tranquilidade imensa e uma leve sensação de que tudo dará certo!
Esse Blog foi criado a partir de um pedido de casamento e seus preparativos, espero que as dicas sejam úteis e o seu dia seja perfeito.

3 comentários:

  1. À partir do tão esperado' Pedido ', pergunto-me por onde devemos começar. Festa, Chá bar, Padrinhos. Afinal a felicidade é tão grande que não conseguimos pensar em outra coisa, a não ser tudo pronto. Meninas preciso de ajuda, fui pedida e nem a data marquei ainda! Beijos

    ResponderExcluir
  2. jacke sou eu o mateus que legal que ficou

    ResponderExcluir
  3. Quero muito concluir nossos objetivos e fazer esse pedido maravilhoso a vc JACK TE AMO

    ResponderExcluir