terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nova sensação - Kit para toalete em casamentos

Um dos principais objetivos dos noivos é agradar os convidados e fazê-los se sentir confortáveis e alegres na festa de casamento, para que possam testemunhar cada momento especial do casal. São muitos os detalhes organizados pelos noivos, mas muitas vezes a preocupação com a saúde dos convidados acaba sendo esquecida.
Em todas as festas, podem acontecer imprevistos.
Enjôo, mal estar, dor de cabeça, excesso de bebida alcoólica ou qualquer outro problema pode acabar com a festa de alguns convidados. Para resolver esse problema, nada melhor do que um kit completo com remédios e produtos de emergência voltados para eles.

É um carinho especial para os convidados, para o evento tornar-se confortável, atendendo alguns imprevistos que possam surgir.
Recomenda-se às noivas a preparação de dois kits, um para colocar no banheiro feminino e outro para o banheiro masculino, lembrando que praticamente não sobra nenhum item ao final da festa. “Durante os preparativos, a noiva deverá observar o espaço disponível para a acomodação desse kit, que pode ser montado em uma cesta, em um baú ou até em uma bandeja, podendo, inclusive, ser totalmente personalizado”.

Deve-se tomar alguns cuidados na hora de montar os kits, como por exemplo, planejar bem o local do kit, pois, ele precisa ficar seguro e longe do alcance das crianças. “O kit pode ser deixado aos cuidados da pessoa responsável pelo toilete”.
Os kits para o toilete podem combinar com a cor da decoração da festa e devem ser encomendados com no mínimo um mês de antecedência ou se for uma Noiva prendada por que não se arriscar em fazer o seu?

Kit Toalete Feminino:

Kit de costura com linha, agulha e tesoura, lixas de unha, grampos para cabelo, lenços umedecidos, caixa de lenço de papel, absorvente higiênico, fio dental, band-aid, pente, cotonetes, elástico de cabelo, curativos, analgésico, antiácido, desodorante sem perfume, anti-séptico bucal, copinhos de plástico descartáveis, e goma de mascar de vários sabores.

Kit Toalete Masculino:

Caixa com lenços de papel, lenços umedecidos, fio dental, band-aid, curativos, cotonetes, chicletes (exceto sabor canela), desodorante sem perfume, pente, gel para cabelo, anti-séptico bucal, copos de plástico descartáveis, antiácido e analgésico.

4 comentários:

  1. eu to doida pra fazer o meu...
    vai ficar lindo!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Mari, to loquinha pra fazer um também é muito show isso :) Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei, noiva deseperada mesmo, quanto mais economizarmos melhor bjus

    ResponderExcluir