segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lembrancinhas de Casamento

Oferecer uma lembrança personalizada aos amigos e familiares na recepção do casamento já é uma tradição no Brasil e em diversas partes do mundo. O souvenir já faz parte da decoração da festa e o toque especial está na escolha dos mimos, que vão desde os tradicionais até os mais criativos.
As idéias são as mais variadas: quebra-cabeça com a foto dos noivos, sabonetes, castiçais, porta-retratos, doces, tag para carro, mini-garrafas, almofadas, canecas, CDs, taças com amêndoas, pout-pourri, chinelos personalizados, origami dos noivos com ímã e até câmeras fotográficas.



As lembranças para a recepção do casamento são escolhidas de acordo com a personalidade do casal, estilo da festa e também previsão orçamentária. Quando as noivas optam em dar apenas bem-casados, então sugerimos que escolham uma embalagem bonita. Algumas não abrem mão das amêndoas ou das peças de porcelana ou cristal. As mais ousadas escolhem peças que tenham utilidade, como hashis, marcadores de livro, creme hidratante e velas.



Lembrancinhas em alta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário